Volante rubro-negro acredita que jogos contra o Náutico serão equilibrados mas destaca mesmo tendo perdido três, dos quatro jogos contra o rival, decisão é diferente
Quatro jogos, três derrotas e apenas uma vitória. Nesta temporada, o retrospecto do Sport diante do Náutico não é nada animador para os rubro-negros. No entanto, para o volante Rodrigo Mancha, a final do Campeonato Pernambucano não pode ser comparada com os duelos travados recentemente pelas equipes. Na avaliação do jogador, o Leão da Ilha já mostrou que cresce nas decisões.
- Tivemos alguns jogos contra o Náutico e perdemos mais do que ganhamos, mas isso faz parte do passado. Agora, a história é outra. Vamos decidir uma competição e o Sport vem crescendo nas fases decisivas. Foi assim na Copa do Nordeste e contra o Santa Cruz, quando invertemos um placar que era adverso.
Apesar da confiança, o jogador ressaltou que não considera o Sport favorito ao título. Na avaliação de Mancha, as equipes se equivalem e o equilíbrio dará o tom da decisão.
- O Náutico tem um time muito ajustado. Tanto que está na decisão e que tivemos partidas complicadas contra eles. Acredito que serão dois jogos bastante equilibrados e precisaremos de muita atenção para levarmos mais esse título.
Ainda de acordo com o jogador, o bom momento vivido pelo Sport, após a conquista da Copa do Nordeste e classificação diante do Santa Cruz, faz com que o elenco chegue mais confiante à final do estadual.
- Estamos em uma crescente e é inegável que uma conquista como a que tivemos (Copa do Nordeste) e o fato de ter vencido um time para o qual perdíamos há três anos, nos dá uma moral maior. Faz o grupo ficar confiante e isso é muito importante.
0 comentários:
Postar um comentário