Atacante do Barcelona e da Seleção participa de programa de TV, comenta
assédio das fãs e elogia Real Madrid por título na Liga dos Campeões: "Merecido"
Na véspera de se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, Neymar fez sua última participação em um programa de TV antes do início da preparação para a Copa do Mundo. O jogador do Barcelona foi ao "Domingão do Faustão" neste domingo e falou sobre variados assuntos, entre eles a missão de faturar o hexacampeonato no Brasil.
- Meu sonho sempre foi vestir a camisa da seleção brasileira. O momento chegou. Estou tendo a oportunidade de jogar para uma nação. Eu vou fazer de tudo para que o Brasil possa sair vencedor.
- Já falei com o Messi. Combinei que não pode dar chapéu, nem caneta (risos). Passei a admirá-lo ainda mais (depois de se transferir para o Barcelona). É um orgulho - disse. O atacante também falou sobre a relação com Lionel Messi no Barça. Elogios ao craque não faltaram e Neymar ainda revelou um acordo que fez com o argentino, caso as duas seleções se encontrem na Copa.
O brasileiro revelou ter assistido à decisão da Liga dos Campeões neste sábado, quando o Real Madrid goleou o Atlético de Madrid e faturou o título pela décima vez.
Neymar e Messi no Barcelona: jogadores têm pacto para a Copa do Mundo (Foto: EFE)
- Foi um ótimo jogo. Eu não esperava um empate naquele momento (Sergio Ramos levou o jogo para a prorrogação ao marcar quando faltavam apenas dois minutos para o fim da partida). O Real Madrid mereceu pelo que fez em campo. O futebol é apaixonante por causa desses momentos. É muito emocionante e leva todo mundo à loucura - afirmou.
O apresentador Faustão revezava com a plateia nas perguntas a Neymar. Como não podia deixar de ser, os fãs do atacante queriam saber sobre os namoros e o assédio das mulheres. E o atacante só confirmou o que já se imaginava.
- Já sofri de tudo. Quer dizer, quase tudo (risos). Já rasgaram minha camisa, me arranharam...Uma vez minha mãe perguntou: "O que foi isso?". Aí, eu disse: "Calma, mãe. Foram as fãs."
Há um ano em Barcelona, Neymar contou que já se vira no idioma e até arriscou algumas palavras em espanhol. O atleta também comentou algumas diferenças entre o país europeu e o Brasil.
- Lá, a rua é mais calma, mais tranquila. Você consegue sair com a família. Os carros param para o pedestre passar, mas aqui no Brasil, não. O pessoal passa por cima mesmo - brincou.
Neymar e outros 22 jogadores se apresentam nesta segunda-feira em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, onde começam os trabalhos para a Copa do Mundo. A Seleção estreia no dia 12 de junho às 17h (horário de Brasília) contra a Croácia na Arena Corinthians.
0 comentários:
Postar um comentário